Vespas asiáticas mortais capazes de “derreter a carne humana” podem ter chegado ao Reino Unido

Bem a tempo de arruinar o verão no hemisfério norte.
As criaturas foram as responsáveis por cinco mortes na França no ano passado, e uma série de aparições no sul da Inglaterra sugere que elas conseguiram cruzar o Canal da Mancha.
A última destas aparições ocorreu no condado de Devon, onde Beverley Palfreman encontrou um exemplar do inseto em sua janela.

A vespa vista por Beverley [SWNS]

A mãe de três filhos da cidade de Sampford Chapple disse: “Eu fiquei aterrorizada. Eu detesto insetos.
"Eu estava na sala e nós temos uma lareira, e achei que ouvi um barulho vindo dela.
"Não dei atenção mas depois ouvi outro barulho e vi algo rastejando na janela.
"Eu pensei ‘é enorme, deve ser uma barata’, mas ele tinha asas.
"Filmei o inseto e quase falei um palavrão.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA