Cantora evangélica Ana Paula Valadão propõe boicote à C&A por coleção de roupas sem gênero

Líder e fundadora da banda religiosa Diante do Trono, a cantora evangélica Ana Paula Valadão deu um show de preconceito e homofobia hoje pelas suas redes sociais, onde tem mais de 1 milhão de seguidores. Ela, que também é escritora e pastora, propôs um boicote à loja de departamentos C&A, que recentemente lançou uma coleção de roupas sem gênero definido. “Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que #boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero)”, argumenta.

Em outro trecho ela diz que está manifestando sua ‘Santa Indignação’ com o assunto. “Estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero”, diz. Veja abaixo o post da cantora:





Em nota enviada ao Me Salte, a C&A informou que o objetivo da campanha é respeitar a diversidade, inclusive, destacou que a campanha do dia dos namorados da empresa também terá esse conceito. “A nova campanha da C&A “Dia dos Misturados” tem como tema principal a celebração do amor e dá continuidade à nova visão da C&A sobre a Moda, lançada em março com a campanha “Misture, ouse e divirta-se. Livre de todo e qualquer tipo de preconceito e estereótipo, o novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão. A C&A reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca”, escreveu a C&A, em nota.
Veja a campanha da C&A a que Ana Paula se refere:
Recentemente, o canal Tipo Assim, no Youtube, fez um vídeo criticando a adesão de Ana Paula à campanha criada pela esposa do pastor Silas Malafaia para que as mulheres evangélicas felizes postassem fotos nas redes sociais lavando louça. Veja:
                    correio 24 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA