Em outro trecho ela diz que está manifestando sua ‘Santa Indignação’ com o assunto. “Estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero”, diz. Veja abaixo o post da cantora:
Em nota enviada ao Me Salte, a C&A informou que o objetivo da campanha é respeitar a diversidade, inclusive, destacou que a campanha do dia dos namorados da empresa também terá esse conceito. “A nova campanha da C&A “Dia dos Misturados” tem como tema principal a celebração do amor e dá continuidade à nova visão da C&A sobre a Moda, lançada em março com a campanha “Misture, ouse e divirta-se. Livre de todo e qualquer tipo de preconceito e estereótipo, o novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão. A C&A reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca”, escreveu a C&A, em nota.
Veja a campanha da C&A a que Ana Paula se refere:
Recentemente, o canal Tipo Assim, no Youtube, fez um vídeo criticando a adesão de Ana Paula à campanha criada pela esposa do pastor Silas Malafaia para que as mulheres evangélicas felizes postassem fotos nas redes sociais lavando louça. Veja:
correio 24 hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário