Afastado da Micareta de Feira, ex-vocalista da Timbalada diz que foi esquecido pela prefeitura

Ninha questiona critérios para contratação de artistas na festa. Secretário rebate críticas do cantor.
Afastado da Micareta de Feira, Ninha diz que foi esquecido pela prefeitura e cobra explicações. (Foto: Taiuri Reis)
Taiuri Reis
Quem não se lembra do famoso bordão 'Zorra!' entoado nos shows da Timbalada? Carlos Augusto Rodrigues de Brito, ou simplesmente Ninha, era o responsável pelo bordão que levava os 'timbaleiros' ao delírio, onde atuou por 15 anos. Longe dos holofotes, mesmo liderando a banda Trem de Pouso desde 2007, o cantor volta à cena em meio à uma polêmica.

A não-contratação da sua banda para integrar a grade das 77 atrações que vão animar o folião pipoca na Micareta de Feira de Santana 2016, que acontece de 28 de abril a 1º de maio, gerou revolta do cantor que não poupou críticas ao departamento de eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, responsável pela organização da festa.

Em entrevista exclusiva ao Jornal do Meio-Dia (Princesa FM 96,9), Ninha questiona os critérios para contratação de artistas na festa e diz que ter sido esquecido pela prefeitura após sua saída da Timbalada.

— No ano passado, aguardei até às vésperas da Micareta e não fui convidado como aconteceu em edições anteriores. Gostaria de saber o que está acontecendo? O que eu fiz de errado? Tenho 27 anos de serviços prestados à esta cidade, merecidamente reconhecidos com o Título de Cidadão Feirense que estou para receber. Acredito que fui isolado, esquecido. Será que eu não sirvo mais para Feira depois que deixei a Timbalada? — questiona o vocalista da Trem de Pouso.

Secretário contesta

Principal alvo do cantor, o secretário Rafael Cordeiro rebateu as declarações do ex-vocalista da Timbalada, afirmando que "ninguém tem cadeira cativa" na Micareta.


Rafael Cordeiro: "Ninguém tem cadeira cativa na Micareta de Feira". (Foto: Taiuri Reis)

— A Micareta de Feira é uma grande vitrine mas infelizmente, não há espaço para todos. Ele [Ninha] é um excelente artista, disso não há a menor dúvida. Porém, é preciso entender que não depende única e exclusivamente da minha vontade para contratar as bandas e artistas que irão se apresentar na festa. Pois, "ninguém tem cadeira cativa" na festa — afirmou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA