Quatro homens morrem em confronto com policiais civis em Feira de Santana

Foi deflagrada pela Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (31) em Feira de Santana, a Operação Vila Nova, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a prática de homicídios no município. De acordo com o coordenador regional João Rodrigo Uzzum, a operação é fruto de dois anos de investigações em decorrência de homicídios praticados nos bairros Santa Mônica II e Parque Lagoa do Subaé. As mortes nesses bairros foram provocadas por duas facções que disputavam pontos de drogas.
Mortes aconteceram espacial para o combate ao tráfico de drogas e aos homicídios

Quatro pessoas morreram no início da tarde desta quinta-feira (31) depois de um confronto com policiais civis no residencial Aviário II, em Feira de Santana. O confronto ocorreu na continuidade de uma operação espacial para o combate ao tráfico de drogas e aos homicídios na cidade em que 15 pessoas foram presas.

Prosseguindo com a operação de combate a criminalidade em Feira de Santana, a Polícia Civil realizou diligências no bairro Aviário no final da manhã desta quinta-feira (31) com o objetivo de prender suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas.

Segundo a polícia, os investigadores foram recebidos a tiros no residencial Aviário II, quando os quatro suspeitos foram baleados. Socorridos pelos policiais, eles morreram a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Apenas um dos homens mortos foram identificados: Leandro Alves Filgueiras, conhecido “Léo Zarpinha”, de 34 anos.

A operação especial da Polícia Civil envolveu 138 policiais, 23 viaturas e 25 delegados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA