Comércio de artesanato vai mudar para sede provisória em Feira

Setor de artesanato do Centro de Abastecimento vai funcionar na Rua Olimpio Vital.
Nos próximos dias, os comerciantes do setor de artesanato do Centro de Abastecimento de Feira de Santana serão transferidos para instalações provisórias por conta das intervenções para construção do Shopping Popular.

Durante o andamento das obras, o setor de artesanato vai funcionar na Rua Olímpio Vital, no mesmo local onde recentemente foram abrigados, também de forma provisória, os permissionários do Mercado de Arte Popular, MAP, que passou por reforma. A prefeitura vai arcar com os custos do aluguel do espaço, bem como as despesas com água, luz e segurança.

A partir desta segunda-feira (28), os comerciantes de artesanato poderão se dirigir à Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC) para informar o tamanho do espaço que cada um vai precisar, definir o local do boxe, transferir os produtos e manter suas atividades normalmente.

As obras do Centro Comercial Popular e da Galeria de Artesanato foram concebidas através de uma Parceria Público Privada (PPP) e fazem parte do Projeto de Requalificação do Centro Comercial de Feira de Santana.

Através do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico foi criada uma Comissão de Representantes da Sociedade Civil Organizada para fazer o acompanhamento da construção e operação do Shopping Popular.

Kleiton Costa, com informações da Secom/PMFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA