Chega a 44 o número de homicídios registrados em Feira neste mês de março

Pedro Gonzaga Neto teve a cabeça encontrada no Fera VII.
Cinco pessoas foram assassinadas desde a última quinta-feira (24), véspera da sexta-feira da paixão, em Feira de Santana. Com os crimes, chega a 44 o número de homicídios registrados na cidade neste mês de março. Desde o início do ano, mais de 120 pessoas já foram assassinadas.


Entre os crimes, um jovem foi morto com requintes de crueldade. Pedro Gonzaga Neto, de 21 anos, que estava desaparecido, teve a cabeça encontrada dentro de uma mochila na manhã de sábado (26) na Avenida 1 do conjunto Feira VII, em um local onde funciona uma feira-livre.

Em depoimento à polícia, a mãe de Felipe informou que o jovem costumava sair de casa para de andar de skate. Quando ela percebeu que ele não retornou para casa começou a procurá-lo.

Na tarde deste domingo (27), o Corpo de Bombeiros encontrou o skate do jovem Felipe em uma cisterna localizada no bairro Liberdade. O corpo ainda não foi encontrado. Ainda não se sabe o motivo e a autoria do crime.

Já no residencial Parque da Cidade, no bairro Feira VII, Josenildo da Silva, de 19 anos, foi assassinado na noite de sábado (26). Segundo testemunhas, ele estava em casa dormindo quando duas mulheres o chamaram. Ao sair ele foi baleado por dois homens não identificados que estavam em uma motocicleta.

Também na noite de sábado (26), Francisco Lima de Queiroz, 43 anos, foi assassinado

depois de ter o seu bar invadido na rua Madre de Deus, bairro Limoeiro. Aaa vítima foi atingida por 11 tiros em dersas partes do corpo. Não há detalhes sobre a autoria do crime.


Pertences de jovem que foi degolado são encontrados em cisterna; resto do corpo continua desaparecido



O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste domingo (27) para auxiliar a polícia na busca pelos restos mortais do jovem Pedro Gonzaga Neto, 21 anos, que foi degolado e teve a cabeça colocada dentro de uma mochila e deixada em uma barraca na feirinha do conjunto Feira VII, em Feira de Santana, na manhã de sábado (26).

A mãe do jovem, Edna Souza Ferreira Gonzaga, teria localizado pertences do filho, jogados em uma cisterna na Chácara Jundiá, no bairro Liberdade, e acreditava que os restos mortais de Pedro estivesse no mesmo local.

Devidamente equipados, soldados do Corpo de Bombeiros entraram na cisterna e encontraram um par de tênis e um skate, que Edna afirmou ser do filho.

Segundo a delegada Herundina Nunes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além dos objetos também foram encontrados restos mortais de um carneiro, mas as buscas continuam para localizar o resto do corpo do jovem.

O material recolhido na cisterna foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA