Mulher fica ferida após se jogar de carro perseguido pela SMT

Secretário titular da SMTT solicitou demissão do coordenador da ação.
A Secretaria de Transportes e Trânsito de Feira de Santana (SMTT) está apurando um acidente que vitimou uma mulher de 23 anos que se jogou de um veículo Doblô durante uma perseguição feita por agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). O acidente ocorreu na BR 324, no trecho do município de Conceição da Feira, no último sábado (16).

Segundo as primeiras informações, o carro perseguido fazia o transporte clandestino de passageiros e era ocupado por seis pessoas. Uma delas era Adriana da Conceição de Jesus, de 23 anos, que se jogou do carro durante a perseguição.

Adriana foi socorrida por uma equipe da Via Bahia e está internada no Hospital Geral Clériston Andrade. Aos policiais de plantão na unidade hospitalar, ela relatou que a perseguição provocou pânico entre os passageiros do Doblô.

Em entrevista à reportagem do Jornal do Jornal do Meio Dia (Princesa FM), o secretário de Transportes e Trânsito, Pedro Boaventura, explicou que o agente que coordenava a equipe de fiscalização envolvida no acidente é contratado por uma empresa de segurança contratada pela prefeitura.

“De imediato mandei a empresa demitir a pessoa responsável por isso. Não podemos colocar Nossa orientação não é essa. A vida não pode ser colocada em perigo”, disse o secretário.

Pedro Boaventura informou ainda que designou uma equipe para a produção de um relatório sobre o acidente. Com o relatório, analisará a possibilidade de novas medidas.

Feira TV com informações: De Olho na Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA