Jovem fica pendurado em poste após morrer eletrocutado

Edicléssio da Silva, de 28 anos, morreu na manhã desta terça-feira (19) após receber uma descarga elétrica de alta tensão no bairro Vila Industrial, em Primavera do Leste (244 km de Cuiabá).
As informações foram repassadas por uma empresa próxima ao local. Os funcionários contaram que ouviram barulho de estouro na rede de alta tensão do poste público e ficaram sem o fornecimento de energia.

Ao saírem, viram o rapaz já eletrocutado e possivelmente sem vida, pendurado no poste. Nas mãos dele foi encontrado um aparelho celular. No chão, próximo ao poste, as autoridades encontraram a carteira com documentos pessoais e dinheiro.



Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e estiveram prestando os atendimentos no local, mas nada puderam fazer para salvar a vida o rapaz.

Funcionários da concessionária de energia Energisa foram acionados para desligar a rede para que o corpo pudesse ser retirado do poste. Ninguém soube dizer o que motivou o rapaz a subir no poste público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA