Garota baleada ao lado da irmã morre no Hospital da Criança


Casa que foi invadida pelos assassinos no bairro Queimadinha.
Uma das irmãs morreu na cozinha da casa. Crime ocorreu no domingo (6).
A adolescente Daiara Nicole Matos morreu, ontem (6), no Hospital Estadual da Criança depois de ter sido baleada dentro de uma casa na Rua Rondônia, bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Ela tinha 15 anos e estava com a irmã, que também foi atingida por tiros e morreu no local.


Segundo a polícia, a cada foi invadida por vários homens na tarde de ontem. O motivo do crime ainda não foi revelado e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP ).

Durante o final de semana, a DHPP registrou quatro homicídios em Feira de Santana. Neste mês de dezembro, nove pessoas já foram mortas na cidade e, desde o início do ano, são cerca de 300 pessoas assassinadas.



Vingança motivou morte de mulheres na Queimadinha

Delegado diz que vítimas informaram o paradeiro de homem que foi assassinado.


A morte de duas mulheres que foram baleadas em uma casa no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, foi motivada por vingança. Essa é a primeira informação apurada pela Polícia Civil, segundo o delegado Jean Souza.

As vítimas foram atingidas por tiros na Rua Rondônia, na tarde de domingo (6). Daiara Nicole dos Santos Matos, de 15 anos, morreu no local e Vitória dos Santos Oliveira, 14, faleceu no Hospital Estadual da Criança.

Segundo o delegado, as duas jovens teriam informado a algumas pessoas o paradeiro de um homem conhecido como “Pé de foca”, que foi morto no bairro no dia 3 de novembro. Trata-se de Maicon Santos Ferreira da Silva, que seria ligado a um traficante conhecido como “Mamai”, que já está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana.

“As duas vítimas teriam informado a quadrilha que matou ‘pé de foca’. É como se ela estivessem ajudado na morte de Maicon”, explicou o delegado. Ainda de acordo com Jean Souza, Maicon era investigado como líder do tráfico na Queimadinha e também era suspeito de homicídios e outros crimes.

Vítimas iam para festa

O pai de Daiara, Antônio Claudio, informou que a filha saiu de casa, no bairro Tomba, até a casa da amiga, Vitória. De lá as duas seguiriam para uma festa no espaço Estação da Música. “Ela foi para a casa da amiga e pagou o ‘pato’”, disse Antônio Claudio.


Feira TV com imagens; Beatriz Santos / Informações: Kleiton Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA