Após sofrer perseguição, vereador pode deixar partido e se filiar ao PSC

O vereador alega que o presidente do partido, ao qual, é filiado o convidou à deixar a sigla.
Isaías de Diogo deve deixar o PPS e migrar para o PSC onde tentará a reeleição. (Foto: Taiuri Reis)
O que parecia mera especulação deve se confirmar a qualquer momento. De 'malas prontas', o vereador Isaías de Diogo deve mesmo trocar o PPS (Partido Popular Socialista) por outra legenda ainda indefinida. O provável destino seria o Partido Social Cristão (PSC), atualmente comandado em Feira de Santana pelo deputado federal Irmão Lázaro.

Único representante da legenda na Câmara Municipal — eleito com 2.741 votos, o parlamentar alega estar sofrendo perseguição interna por parte do seu presidente municipal, Deibson Cavalcante, e de membros que almejam se filiar a sigla.

"A verdade é que ele [Deibson] já externou que não me quer mais no PPS, tendo em vista que possíveis novos integrantes impuseram a minha saída para que pudessem se filiar ao partido", afirmou o vereador, em entrevista exclusiva ao programa De Olho na Cidade.

Ao admitir ter recebido convites de, pelo menos, quatro partidos aliados ao prefeito José Ronaldo de Carvalho, Isaías não descartou filia-se ao PSC.

"Recebi o convite do deputado Lázaro para ingressar no PSC, mas por enquanto, optei pela recusa. Pois, é de conhecimento de todos o seu interesse em ser candidato à prefeito de Feira nas eleições de 2016 e, como não quero me indispor com o prefeito José Ronaldo de Carvalho, provável candidato à reeleição, prefiro aguadar os 'próximos capítulos', justificou.

E acrescenta: "Quero ingressar no partido que me dê condições de concorrer de igual modo com qualquer candidato para buscar a reeleição. Afinal, qual o partido que não quer para si um vereador com mandato?", questiona.

Taiuri Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA