“Temos compromisso com o povo de Feira de Santana, não apenas de entregar ainda este fim de ano uma nova frota, mas também de que ela seja de elevada qualidade, com todo o conforto, segurança e tecnologia que contratamos”, diz o prefeito.
Na fábrica de ônibus sediada em Botucatu, São Paulo, Ronaldo constatou que a produção está bem acelerada. A contratação de 270 veículos pelas empresas vencedoras do licitação para operar o transporte urbano de Feira é a grande demanda da CAIO neste fim de 2015, conforme o seu diretor Maurício Lourenço da Cunha, que recepcionou o prefeito, ao lado do dirigentes das operadoras dos serviços.
José Ronaldo observou, na linha de produção dos ônibus, que todos eles estão saindo da fábrica dotados de GPS e com equipamentos de acessibilidade para portadores de deficiências física ou visual.
Todos os ônibus tem padrão Euro 5, com o menor nível de poluição ao ambiente – entre 2 e 3 por cento da emissão registrada em veículos mais antigos. As carrocerias contam com isolamento térmico e cinco exaustores, três deles com ventiladores, melhorando a temperatura interna e a qualidade do ar dentro dos ônibus.
Motor mais silencioso e piso com revestimento especial proporcionam nível de ruído bem inferior ao que os ônibus antigos provocam. O executivo da empresa, Maurício Lourenço, garante: os veículos de Feira de Santana tem o mesmo padrão dos que hoje operam, com qualidade, em centros como São Paulo, Recife, Belo Horizonte e Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário