Taxista baleado durante assalto em Feira de Santana

O taxista Renato Cardoso do Carmo, de 57 anos, que residia na Rua Joaquim Nabuco, na localidade da Estação Nova, no bairro Ponto Central, morreu na tarde desta segunda-feira (5), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi vítima de assalto, no inicio da noite da última sexta-feira (2), por volta das 19 horas, na Praça dos Ex-combatentes, em Feira de Santana, durante uma corrida, o disparo acertou no lado esquerdo do tórax.



Segundo a polícia, os suspeitos de praticar o crime são dois adolescentes, que teriam entrado no veículo no ponto do Hospital Emec, na Avenida Getúlio Vargas e quando chegou nas mediações da Praça do Ex-Combatentes, os bandidos efetuaram disparos contra o taxista, onde um dos tiros acertou o tórax.


Ainda de acordo com a polícia, este é o sexto latrocínio (roubo seguido de morte) registrado em 2015, no município de Feira de Santana. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito a necropsia.


O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos de Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro.
Feira TV com informações do Policia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA