Polícia apura 'golpe da gostosa' após denúncia de político

Uma das fotos utilizadas pela suspeita nas redes sociais
A Polícia Civil, em Campo Grande (MS), investiga crime que ficou conhecido como o "golpe da gostosa". O caso foi descoberto após um político da cidade denunciar uma pessoa com quem ele trocava mensagens nas redes sociais e que tentava enganá-lo.
Investigações revelaram que diversas pessoas já trocaram mensagens com a pessoa suspeita, que ainda não foi identificada, portanto não é possível definir o sexo dela.
A polícia relata que a golpista sempre age da mesma forma. Cria um perfil na internet com fotos de mulheres, adiciona homens e, a partir daí, inicia conversa com eles pelo WhatsApp. Durante o contato, a "mulher" afirma que é médica, recém separada e possui um filho.

Quando a conversa é levada para um lado mais íntimo, a golpista envia fotos sensuais de mulheres bonitas, afirmando ser ela. Investigadores descobriram que duas das imagens eram de um musa fitness do Rio de Janeiro e outra da ex-modelo Andressa Urach. Em alguns momentos ela faz o recorte dos rostos. Com o avanço no diálogo, a suposta mulher fala que é perseguida pelo marido e pede dinheiro para comprar passagem de avião e ir ao encontro da vítima.

Assim que recebe o dinheiro, ela some por um período e busca novas vítimas. A polícia ainda constatou que em seu último perfil a suspeita possuía diversos "amigos" que residem na capital sul-mato-grossense.

A conta teria sido criada no Rio de Janeiro. Ainda não foi confirmado o número de vítimas.
   Feira TV com informações A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA