Jovem é demitida depois de 30 minutos no novo emprego por causa das tatuagens

A jovem Claire Shepherd, de 27 anos, foi demitida do novo emprego apenas 30 minutos depois de consegui-lo sob a alegação de que as tatuagens em sua mão assustariam a clientela. As informações são do "Metro".
Contratada por telefone pela loja "Dee Set", em Swansea, na Inglaterra, na última quarta-feira (23), Claire recebeu um e-mail da loja explicando os trajes que deveria vestir durante o expediente. Com medo que as tatuagens atrapalhassem, ela respondeu avisando-os sobre os desenhos em seu corpo. Acrescentou que já havia trabalhado no ramo por 6 anos, e que as tattoos nunca foram um problema.


"Eu fiquei chocada quando eles me responderam que não iriam mais me empregar já que eu não seria capaz de cobrir minhas tatuagens", afirmou a jovem em sua publicação. "Eu era perfeita para o trabalho pelas minhas habilidades, experiência e flexibilidade", desabafou.

"Somos todos pessoas e a pele de alguém não deveria afetar a sua empregabilidade", comentou a britânica ao "Metro".

Após Claire postar sobre o caso em seu perfil no Facebook, a loja reconheceu o erro e ofereceu uma nova proposta de emprego, que a jovem recusou. Ela aceitou o convite para trabalhar na "B and M". "Fico feliz que eles tenham corrigido o erro. É um passo à frente", concluiu a jovem.



(Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA