Polícia Civil prende traficante e apreende drogas

José Mario Gonçalves Soares, 51 anos, conhecido como Mario Bela, foi preso pela polícia civil por tráfico de drogas na tarde de ontem quarta-feira (13), na Rua Etevaldo Gomes, bairro Murilo Leite em São Gonçalo dos Campos. 

De acordo com a delegada Cristiane Oliveira, a (PC) efetuava algumas diligências na cidade, quando perceberam dois indivíduos com comportamento estranho abordo de uma motocicleta. Ao revistarem a dupla foram encontrados dois dolões de maconha e, de imediato, confessaram ter comprado a droga minutos atrás com o Mario Bela. 

Ainda de acordo com a delegada, um dos indivíduos acompanhou a polícia até a residência do acusado, onde foram apreendidos 12 dolões de maconha prontos para a venda, 1 cigarro mais 2 porções da droga em sacolas plásticas, R$ 341 reais em dinheiro, 1 tesoura e 2 aparelhos celulares.

Mario Bela, que é reincidente, foi preso na frente da sua casa fumando um “baseado” de maconha. Depois de interrogado, “Bela” foi autuado em flagrante e transferido para o presídio regional de Feira de Santana. A dupla de usuários foi ouvida e, logo após liberada.

FeiraTV com informações de São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Fotos da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA