Segundo informações,Wesley caminhava pela Rua Nova Iguaçu, quando foi surpreendido por um homem desconhecido que sacou a arma e efetuou vários disparos acertando a barriga, as costas e uma das pernas. A vitima não resistiu e morreu no local
Em menos de cinco dias, três pessoas foram assassinadas na região do bairro Campo Limpo, dois deles aconteceram nas proximidades da Passarella Conceição Lobo, sendo que, um na madrugada de sexta-feira e outro na noite de sábado. O terceiro foi registrado na manhã desta segunda-feira (2).
O jovem Wesley Fernando Lima Pereira, 22 anos, que residia no bairro George Américo foi assassinado com vários tiros de arma de grosso calibre, no inicio desta manhã, por volta das 8 horas, no bairro Campo Limpo.
Segundo informações,Wesley caminhava pela Rua Nova Iguaçu, quando foi surpreendido por um homem desconhecido que sacou a arma e efetuou vários disparos acertando a barriga, as costas e uma das pernas. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Morto no Sábado
O jovem Joedson Leal Miranda, 27 anos, que residia na rua Goianases, bairro do Campo Limpo foi assassinado com vários tiros na noite deste sábado (28), quando se encontrava nas proximidades da passarela Conceição Lobo, localizada na Avenida Transnordestina, que liga os bairros Campo Limpo e Cidade Nova.
Segundo informações, Joedson estava montado numa motocicleta, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando a cabeça e tórax da vitima, que não resistiu e morreu no local.
Morto na Sexta
O vigilante, Paulo Roberto Barbosa Sampaio, 30 anos que residia na Rua Gonçalo Dias, no bairro Campo Limpo, nas proximidades da Passarela Conceição Lobo, morreu na madrugada desta sexta-feira (27), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado com vários tiros.
Segundo a polícia, Paulo Roberto chegava em casa, quando foi surpreendido por três homens desconhecidos que estavam a bordos de um veiculo Fiat Siena de cor branco e demais dados ignorados. Ainda de acordo com as informações, um dos criminosos desceu do carro e deflagrou vários tiros acertando cabeça, tórax, perna e braço do vigilante.
Policia é Viola
Nenhum comentário:
Postar um comentário