Cuca matricula para vagas remanescentes em oficinas


O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), entidade vinculada à Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), realiza, nos dias 19 e 20 de fevereiro, matrícula para preenchimento de vagas remanescentes das oficinas de artes. O atendimento será das 8 às 12h e das 13 às 17h, período em que será informado se a oficina pretendida dispõe de vagas.

Será cobrada taxa única de R$ 80 para a comunidade externa. Servidores, estudantes bolsistas e residente da Uefs estão isentos. Dependentes de servidores e os demais estudantes da Uefs têm desconto de 50%.

Documentos:

- De todos os interessados: original de documento de identificação (com foto) ou certidão de nascimento;

- De todos os pagantes (com valor integral ou 1/2 bolsa): original e cópia do comprovante de pagamento (Depósito com CPF identificado ou Transferência entre contas do Banco do Brasil). O número da conta será fornecida no CUCA, após a verificação da existência da vaga.;

- Se funcionário da UEFS, apresentar também contracheque atualizado;

- Se alunos residentes da UEFS, apresentar também declaração de ser residente emitida pela Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (Propaae) e guia de matrícula atualizada;

- Se aluno não residente da UEFS, apresentar também comprovante de matrícula atualizada;

- Se familiar de funcionário, apresentar também contracheque atualizado do parente e documento comprobatório de vínculo familiar.




De Olho na cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA