Fotos Gleidson Santos
Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando do coordenador Ricardo Brito prenderam no inicio da tarde desta terça-feira (2), Jessica Yuly Ferreira de Lima, 25 anos, residente na localidade conhecida como Liberdade, no Conjunto Feira VII.
Ela foi presa com um quilo de Maconha Prensada, aproximadamente meio quilo de crack, trouxas de cocaína e várias pedras de Crack prontas para venda. A prisão ocorreu no interior da casa da acusada. O que chamou atenção dos policiais foi uma etiqueta com a imagem de um escorpião no tablete da maconha. Jessica foi conduzida para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE).
Segundo informações da polícia, esse símbolo pertence a facção criminosa denominada primeiro Comando da Capital (PCC), ontem sua “matriz” é São Paulo, mas praticamente já se espalhou pelas principais cidades do Brasil. Ainda de acordo com a polícia, a facção de Feira de Santana denominada Caveira adquiriu a droga do PCC.
Investigadores da 1ª Coorpin, afirmaram que a polícia chegou até a residência de Jessica, após denuncias anônimas. Sendo que no inicio da tarde, equipes seguiram para o local e conseguiram flagrar toda droga no interior da casa. Como, no momento apenas estava Jessica, a mesma foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Na delegacia, Jessica contou que a droga não é dela, pertence ao companheiro identificado como, Ubaldino Ramos, o Bau. “É tudo dele, nada meu, eu não tenho nada, ele vendia em casa mesmo, quando ele saia que vendia era eu, mas não era nada meu não”.
“Fui presa, porque quando a polícia chegou, só estava eu, ele desapareceu, não sei como, ele saiu pra comprar um milho para galinha, chegou me mandou colocar o almoço, quando percebi, foi a polícia entrando e matando colocar as mãos pra cima, revistaram tudo e encontrou as drogas”. Finalizou Jessica.
A acusada contou ainda que não sabe como vai fazer para provar que é inocente. Após ser ouvida na DTE foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
Informações: Policia Viola
Nenhum comentário:
Postar um comentário