De acordo com o delegado João Uzzum, a vítima foi perseguida no residencial. "Ela foi abordada a cerca de 20 metros de onde caiu. Pela trilha de sangue percebemos isso e existe a possibilidade de que a vítima também estava armada. A situação está bem clara e tem relação com tráfico de entorpecentes", disse o delegado.
A equipe da guarnição Peto 66, sob o comando do soldado Fábio, esteve no local. Segundo o soldado Fabio, ninguém que mora no condomínio passou detalhes de como o crime aconteceu.
Durante os disparos, efetuados por uma pessoa ainda não identificada, em um veículo Celta Azul, de placa JPQ-2699, que estava estacionado no local do crime, foi atingido.
A polícia investiga se o crime registrado hoje tem relação com o que ocorreu na última sexta-feira (19), no mesmo residencial.
O delegado João Rodrigo Uzzum e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico. No dia 19 desde mês Sidney Bastos Bacelar, 24 anos, foi alvejado com tiros na cabeça quando estava em frente ao bloco 04. A polícia não soube informar se o crime desta sexta tem relação com o crime do dia 19.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário