Jovem logo depois de ter roubado shineray no Feira IX é preso



Uma equipe policial militar do GETO 65, prendeu em flagrante, na noite passada (07), um homem acusado de roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo, em Feira de Santana/BA.
Segundo informações, a guarnição de PMs, lotada na 65ª CIPM, efetuava rondas ostensivas pelo Conjunto Habitacional Feira IX, quando detectou a presença de dois jovens que transitavam a bordo de uma motoneta 50 cc, marca Shineray. Os suspeitos demonstraram-se nervoso ao passar pela polícia.
Após perseguição tática, um dos suspeitos conseguiu furar o cerco, mas, Wilton Bispo de Jesus foi interceptado e com ele a equipe comandada pelo sargento Lourival, acompanhado pelos soldados Dantas, Clériston e Thiago apreendeu um revólver calibre 38.
O veículo que estava com os suspeitos, havia sido roubado instantes atrás e segundo informações, a vítima foi localizada e confirmou o sinistro, apontando Wilton como um dos autores. O jovem foi encaminhado à delegacia de polícia da cidade, aonde o flagrante foi lavrado pela autoridade competente.
          FeiraTV com informações do Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA