Acusado de matar mulher nas proximidades do rio Jacuipe morre em confronto com policiais

“Maycon”
Segundo a polícia, Maycon era acusado de raptar e matar a ex-namorada Tamires Camilo de Oliveira, 20 anos, na última quinta-feira (6). Ela foi raptada nas proximidades
Tamires Camilo de Oliveira
Morreu na tarde desta segunda-feira (10), na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, o traficante identificado como Michel dos Santos Oliveira, conhecido como “Maycon” 25 anos, que residia no conjunto Feira X, vítima de tiros em confronto com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Na troca de tiros o comparsa de Michael, identificado como Diego Francisco Abreu Rocha da Silva, 25 anos foi baleado e socorrido para o hospital. No interior da residência, os policiais encontraram três mulheres identificadas como: Tamires Carvalho Calmon e Milena de Almeida Maltez

Segundo a polícia, Maycon era acusado de raptar e matar a ex-namorada Tamires Camilo de Oliveira, 20 anos, na última quinta-feira (6). Ela foi raptada nas proximidades da casa onde morava, no bairro Rua Nova e encontrada morta, na manhã de sexta-feira (7), as margens do Rio Jacuipe.

Troca de Tiros

Policiais do Serviço de Investigação da DRFR descobriram que Maycon e Diego estavam praticando assaltos e tráfico de drogas na cidade. Após a justiça decreta a Prisão Temporária de Maycon pela acusação no rapto e na morte de Tamires, iniciaram uma investigação e descobriram onde os dois estavam se escondendo.
No inicio da manhã de hoje (10), os policiais armaram uma campana nas proximidades de uma residência, localizada no bairro Brasília, com intuito de prender-los. Mas quando foi no inicio da tarde, os policiais deram a voz de prisão, onde revidaram atirando contra os investigadores.
Os acusados estavam em cima da casa, quando começaram a atirar, os policiais responderam a altura e na troca de tiros, Maycon e Diego foram baleados e socorridos para o HGCA. Maycon não resistiu aos ferimentos, enquanto Diego encontra-se hospitalizado.
Com os dois acusados, os policiais encontraram dois revolveres calibres 38 e fartas munições de diversos calibres. No interior da residência, foram encontrados, drogas e mais munições. As três mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Reveja o caso
  • Mulher raptada é encontrada morta
    A jovem Tamires Camilo de Oliveira, 20 anos, que residia no bairro Rua Nova foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (7), nas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA