Acusado de furtar extintores do condomínio onde mora é preso


Os moradores perceberam o furto e fizeram campana no dia seguinte em busca de um flagrante

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (7) acusado de furtar 28 extintores de incêndio do condomínio onde mora, o Santana Tawner, localizado na Avenida Fraga Maia, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
Ariel Ferreira da Silva, contou com a ajuda de dois adolescentes, segundo a polícia, para consumar o roubo, mas estava sendo observado por moradores que acionaram a polícia através do 190.


Menores foram liberados

O soldado Clériston, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, informou ao Acorda Cidade que o acusado furtou parte dos extintores na noite de quinta-feira (6) e os escondeu em um dos blocos do condomínio. Os moradores perceberam o furto e fizeram campana no dia seguinte em busca de um flagrante e viram o momento em que um veículo entrou no residencial com desconhecidos para pegar os objetos que estavam escondidos. “Os moradores abordaram o veículo e encontraram os extintores”, afirmou.
O acusado informou à polícia que fretou o veículo para levar os objetos para uma casa localizada nos fundos do Parque de Exposição João Martins da Silva. Ele disse também que os extintores seriam vendidos, mas ainda não tinham compradores.
Ariel foi autuado em flagrante pela delegada plantonista Mônica Santos. O dono do veículo fretado foi ouvido e liberado, assim como os adolescentes.
    FeiraTV com informações do repórter Aldo Matos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA