Serralheiro é morto a golpes de lixadeira na cabeça em Feira de Santana


Jailton Santos de Jesus, 42 anos, serralheiro, foi morto por golpes de uma lixadeira, na Rua Bartolomeu de Gusmão que faz divisa entre o bairro Morada das Árvores e o George Américo, em própria sua serralheria.
A vítima teve a cabeça esmagada pela lixadeira, que foi encontrada em um dos cômodos da casa onde funcionava o a Serralheria. Segundo Jamile Ferreira de Jesus, 21 anos, filha do Serralheiro, se o pai tivesse recebido um rápido socorro, ainda estaria vivo. “Liguei para a SAMU e eles me disseram que não poderia vir antes que eu registrasse uma queixa. Eu fui até o posto base do George Américo, os policiais vieram até a residência, ligaram para a SAMU novamente e eles diziam que estavam vindo. Ligamos várias vezes, mas só chegaram aqui com mais de uma hora da primeira ligação. Meu pai morreu e a culpa é da SAMU”, acusa .



Ainda segundo a jovem, vizinhos informaram que uma suposta companheira da vítima o ameaçava constantemente e que ela seria então, a principal suspeita da autoria do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de polícia técnica (DPT)
       FeiraTV com informações do repórter Valdir Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA