Um homem foi morto vítima de tiros a queima roupa em um bar na Avenida Maria Quitéria na noite deste domingo em Feira de Santana a cerca de 110 quilômetros da capital. O fato ocorreu por volta de 19h30 e no momento do crime um grupo de pagode se apresentava no local. Segundo informações, a vítima se chamava Wendel e o suspeito deixou local a pé. Um dos frequentadores do bar contou ao site BK2 que ouviu dois tiros.
“No momento eu me dirigia ao bar pra comprar cerveja e de repente escutei o barulhos de dois tiros, quando olhei pra trás havia um clima de pânico no local com pessoa correndo e um homem caído no meio do salão. Foi uma cena terrível”, conta. Autoridades investigam o fato. Até a publicação desta matéria não há informações sobre o que motivou o crime.
Atropelamento
Na correria uma das frequentadoras do local correu assustada e acabou sendo atropelada por uma moto. Com o choque a jovem caiu e permaneceu desmaiada até a chegada do Samu que a conduziu para o Hospital Geral Clériston Andrade juntamente com o motociclista.
“Foi uma correria muito grande. Teve gente que caiu e acabou machucando o pé. Essa menina que foi atropelada ficou muito assustada e saiu desesperada do local. Vi outras pessoas quase sendo atropeladas também”, conta uma estudante universitária que estava no local. Segundo ela, frequenta o pagode há muito tempo e nunca presenciou uma confusão no recinto.
FeiraTV com informações do BK2
Nenhum comentário:
Postar um comentário