Carro desgovernado mata duas pessoas e invade duas casas

Carlos Alberto / Aragão Notícias

Veículo invadiu duas casas
Após perder o controle, um carro causou uma tragédia no final de linha do bairro Mangalô em Alagoinhas (BA). O incidente ocorreu no inicio da noite deste domingo (1), quando um veículo modelo Uno, conduzido por Ronaldo Leal Ribeiro, saiu da pista, atropelou Maria Helena Cruz Santos, 41, e seu filho Matheus Santos Lima 4 anos. O carro ainda invadiu duas residências.
Testemunhas contam que Ronaldo trafegava em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e atropelou as duas pessoas que estavam em frente à residência. O motorista ficou preso ao volante com uma estaca de madeira enfiada no peito. A mulher e o garoto tiveram morte instantânea.
No veículo também estavam mais dois homens que também se feriram. Eles foram levados para um hospital da cidade e ainda não há informações sobre o estado de saúde de ambos. Segundo o site “Aragão Notícias”, os bombeiros tiveram dificuldades no resgate do motorista, que teve que ser socorrido ainda com parte da estaca atravessando o corpo. A polícia investiga se o motorista fazia uso de bebida alcoólica.

Protesto

No início da manhã desta segunda (2), moradores do Mangalô interditaram a via principal de acesso ao bairro, na altura da ponte do Rio Catu. Eles queimaram pneus, colchões velhos, palhas e madeiras, protestando devido à falta de redutores de velocidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA