Mês de agosto começa com vários crimes

   Bairro Campo Limpo
Marineide dos Santos Dias, 35 anos, moradora da rua Pitombeira, bairro Campo Limpo foi atingida com duas facadas nas costa. Uma mulher de prenome Jaqueline, foi apontada como autora da tentativa de morte, conforme ocorrência hospitalar.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para unidade de saúde.


  Bairro Rocinha
Wesley Pinto de Jesus, 24 anos, morador da rua Intendente Dutra, bairro da Queimadinha, foi atingido com quatro tiros na noite passada (2).
De acordo com informações, o fato ocorreu na rua Visconde de Mauá na localidade da Rocinha, bairro do Estação Nova, em Feira de Santana.
Os tiros atingiram as pernas, braços e costas do jovem que foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
  Outro
A Polícia Civil procedeu ao levantamento cadavérico de Fabiano dos Santos Góis, 23, que foi vítima de tiros no bairro Rocinha, em Feira de Santana.
O jovem era residente do residencial Vila Velha na Santa Mônica II.Segundo informações da polícia, o crime foi cometido por suspeitos que em uma moto.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira.


   Em São Gonçalo

Na manhã deste sábado (3) policiais civis realizaram o levantamento cadavérico de Diego Gildo Silva, 26 anos, que morava na rua Humildes, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
A vítima foi morta com vários tiros que atingiram a cabeça, próximo do bar Biriba Drinks, situado na localidade de São João, município de São Gonçalo dos Campos.
A delegada titular do município Cristiane Oliveira, presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Diego era filho de um Policial Militar em Feira de Santana foi assassinado na madrugada deste sábado (3) no bairro São João, próximo a um bar em São Gonçalo dos Campos. Diego Gil da Silva Santos, 26, que foi assassinado a tiros, era filho do PM de prenome Gilmário.
Diego estava no Bar quando houve um desentendimento com outro homem, por causa de uma mulher. Ao sair do bar e montar em sua motocicleta, três homens o cercaram, e o que havia discutido com ele, sacou uma arma e deflagrou um tiro.
O projétil atingiu a nuca da vítima que morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA