Os populares amarrarão as mãos do acusado e os arrastaram até a subestação elétrica que fica localizada às margens da rodovia BA-502. Ele sofreu vários
02.08.2013
Fotos Edilson Produção
Um grupo de pessoas não identificadas capturou e espancou Marcelo da Paixão Gavaza, conhecido como “Tai” ou “Fedendo”, 25 anos, na noite de ontem. Ele é acusado do assassinato da jovem Luana da Conceição Araújo, 20 anos, vítima de bala perdida no dia 28 do mês passado, em São Gonçalo dos Campos. Marcelo estava foragido desde o dia do crime.
Segundo a polícia, populares estavam inconformados com a morte da jovem e resolveram procurar pelo acusado na zona rural de São Gonçalo, onde o mesmo foi encontrado na noite de quinta-feira (1), escondido em um matagal próximo ao povoado da Cruz.
Os populares amarrarão as mãos do acusado e os arrastaram até a subestação elétrica que fica localizada às margens da rodovia BA-502. Ele sofreu vários hematomas e escoriações pelo corpo e foi salvo do espancamento com a chegada de uma equipe da Polícia Militar.
Tai foi socorrido para o Hospital Municipal de São Gonçalo e logo depois foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde encontra-se hospitalizado.
Veja o outro caso:
28 Jul 2013
Uma jovem de nome Luana da Conceição Araújo, 20 anos, morreu vítima de bala perdida na tarde deste domingo (28) no bairro José Sarney em São Gonçalo dos Campos, Região Metropolitana de Feira de Santana.
1
Nenhum comentário:
Postar um comentário