Bomba destrói lanchonete e deixa seis feridos

Corino Urgente / Reprodução

Bomba destruiu lanchonete
Uma simples pausa para o lanche na cidade de Jacobina terminou com seis pessoas feridas. Conforme informações de populares, dois homens em uma motocicleta jogaram um artefato explosivo dentro de uma lanchonete localizada no Largo 2 de julho na noite desta quinta-feira (8), por volta das 22h15. Veja lista das pessoas feridas:
Thífani Aquino de Lima, 9 anos
Camila Aquino dos Santos, 18 anos
Rebeca Coelho de Oliveira Lima, 19 anos
Saane Silva Souza, 22 anos
José Raimundo de Lima, 36 anos
Dailtom Medeiros da Silva, 27 anos
As duas primeiras da lista, com queimaduras de 3º, foram encaminhadas para Salvador a nas primeiras horas desta sexta-feira (9) e o estado é grave. Já os outros foram internados no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, com queimaduras de 2º grau. A polícia investiga a autoria do crime e o motivo. A perícia pretende descobrir também que tipo de artefato foi utilizado. Na explosão o teto da lanchonete desabou.

Coquetel molotov

Um homem que estava há cerca de 100 metros do local conta que presenciou duas pessoas em uma motocicleta com um objeto na mão que tinha um pavio aceso.
A testemunha conta que o objeto foi jogado na lanchonete e logo depois ouviu uma grande explosão. Em seguida, ele lembra que viu as vítimas deixando o local em desespero. A dupla tomou rumo ignorado.
Pelas características parece tratar-se de uma bomba de fabricação caseira conhecida como coquetel molotov. O explosivo com combustível no seu interior, após ser aceso com um pavio improvisado e arremessado, causa uma forte explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA