A vingança do motoboy II” será lançado ainda este ano; veja trailer

Roberto Kuelho/BK2
Ator fala sobre últimos preparativos da sequência
O filme nunca foi exibido em cinema e nem tampouco foi premiado entretanto em todo interior da Bahia e na periferia de Salvador milhares de pessoas conhecem o filme “Vida louca: a vingança do motoboy” feito por atores de Feira de Santana.
O filme foi vendido pelos próprios atores, contudo, as 5.000 cópias viraram bobagem perto das mais de 100 mil vendidas na pirataria, conforme estima os atores que viraram celebridades locais. Alvenir Mamona, protagonista do filme, contou em entrevista ao BK2 que o segundo filme está em processo de conclusão e revela que estará no mercado no mês de outubro.
Confira novidades do cinema no BK2
Segundo Mamona, o trabalho que tem direção de Chico Oliveira, melhorou bastante e algumas tomadas foram feitas em Salvador. Outra novidade é a participação de dois radialistas locais, o veterano Silvério Silva - que também é cantor de samba - e Elias Lúcio, um dos entusiastas do reggae no interior da Bahia, estilo ao qual dedicou um programa semanal de grande sucesso na região.
“Devido ao grande sucesso do primeiro filme não poderíamos ficar sem dar uma continuação. As pessoas nos cobram o tempo inteiro. ‘Vida Louca: a vingança do motoboy II’ promete muitas novidades e novos personagens que são figuras locais conhecidas em Feira de Santana”, assegura Mamona.

Veja o trailer de Vida Louca: a vingança do motoboy II
:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA