Quadrilha especializada em furtos é desarticulada em Feira de Santana


Uma quadrilha especializada em furtar estabelecimentos comerciais foi desarticulada no fim da manhã desta quarta-feira (25) no município de Feira de Santana, a 107 km de Salvador. Por volta das 10h30, enquanto assaltavam uma unidade da rede de supermercados G Barbosa, as quatro mulheres e um homem foram percebidos e acabaram sendo presos pela Polícia Militar. Dentre os produtos roubados estão diversos objetos, como uma televisão de LCD de 32 polegadas, leite em pó e até chiclete.
De acordo com a Polícia Civil, um dos funcionários do supermercado percebeu que as mulheres estavam agindo de modo suspeito, entrando no estabelecimento com bolsas vazias e saindo com produtos supostamente comprados. Ele então questionou os trabalhadores dos caixas, que informaram não ter atendido às quatro mulheres.
Ao constatar isso, o funcionário diz que acionou o sistema de segurança do supermercado e assistiu às mulheres furtando produtos: enquanto uma conversava com o segurança do local, as demais tomavam diversos itens. Todo o material era encaminhado para uma caminhonete S10 com placa do estado do Maranhão, onde estava Paulo Ricardo Furtado Lima, 37 anos, apontado como líder do grupo. O funcionário então alertou os seguranças, que conseguiram render os cinco integrantes da quadrilha e chamar a Polícia Militar.
Cláudia da Silva Marques, 35, Samara Soares de Oliveira, 25, Natania da Silva Ribeiro, 19, e Célia Jesus Pinto, 38, foram encaminhadas para o Complexo Policial Investigador Bandeira, juntamente com Paulo Ricardo. Lá, a polícia constatou que os integrantes da quadrilha são do Maranhão e decidiu enviar os documentos de identificação de todos eles para a perícia, acreditando se tratar de RGs falsificados. Todos foram autuados em flagrante por furto pela delegada Tatiane Brito Teixeira Leal, responsável pela investigação do caso.
                                         Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA