Este fato aconteceu depois que as equipes do Tático, sob comando do tenente Rafael Sachdev, foi até o Distrito averiguar denúncias anônimas sobre as atitudes do suspeito. Com Bruno, os PMs flagraram o porte de um revólver cano longo, conhecido como TA (tiro ao alvo) calibre 38, municiado com seis cartuchos.
Segundo informações, um adolescente que alegou ter 15 anos, não portava documento algum e estava em companhia de Bruno no momento da chegada da polícia, também foi apreendido, depois que com ele, as guarnições flagraram o porte de cinquenta pedras de crack em seu bolso.
O tenente Sachdev informou que o adolescente apresentava ferimentos na coxa esquerda e no pé direito. Ao ser questionado pelo oficial, ele alegou que foi alvejado durante uma troca de tiros ocorrida entre policiais e traficantes no último dia 16 no bairro Queimadinha, porém ele (o menor) teria sido atingido por engano. O adolescente disse ainda que decidiu pegar um táxi e passar uns dias na casa do amigo Bruno, levando então a droga com intuito de comercializar na Matinha.
Ele teria confessado ainda, que a droga encontrada por policiais no fundo do quintal de sua residência na rua Rondônia no bairro Queimadinha também lhe pertencia
Bruno foi apresentado na Central de Flagrantes do Complexo Policial Investigador Bandeira, enquanto que o adolescente foi encaminhado para Delegacia apropriada para casos envolvendo menores de idade. Antes porém ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar, para ser submetido a avaliações médicas a respeito do seus ferimentos de outrora.
informações e fotos do Fato Concreto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário