Tem pessoas que já estão com medo de andar nos ônibus coletivos de Feira

Depois que dois ônibus pegaram fogo em Feira de Santana em menos de 30 dias, outro caso chamou a atenção ontem(24), na comunidade de Pé de Serra, uma das rodas dianteiras do veículo que faz linha para a localidade se soltou e quase causou uma tragédia.
Em entrevista ao portal Acorda Cidade o vereador Pablo Roberto disse que as justificativas do prefeito José Ronaldo (DEM) não é nada convincente ao que o povo deseja ouvir.
“Essa história de que não deu tempo de arrumar o governo está ultrapassada. Ele ganhou a eleição no dia 7 de outubro, teve transição, já estamos com quase 60 dias e boa parte dos secretários são da gestão anterior. O prefeito tem que eleger o que é prioridade para a cidade e fazer uma vistoria completa em todos os ônibus para não acontecer uma catástrofe”.


                                           
Olha só o que o Vereador Edvaldo Lima flagrou ontem no Bairro 35 BI, em Feira de Santana - a roda traseira do ônibus da empresa 18 de Setembro soltou e também todo o eixo traseiro trazendo pânico a todos os passageiros que revoltados temeram que o ônibus virasse provocando uma grande tragédia. O Vereador Edvaldo Lima conversou com os passageiros que estavam bastante nervosos, interditaram a rua e queriam atear fogo, o Vereador Edvaldo Lima pediu aos passageiros que não fizesse tal ato e prometeu lutar pela melhoria dos serviços oferecidos pelo Sistema de Transporte Público junto a Câmara de Vereadores. O Vereador Edvaldo Lima informou que já tem um projeto específico para o sistema de transporte da nossa cidade que trará empregos e benefícios para todos.
Desse jeito não dá prá continuar.
Vamos na lutar defender a todos que ultilizam o transporte público de Feira de Santana.



   
Como se já não bastasse, dois ônibus pegarem fogo em menos de 30 dias, um veículo ter a roda solta na comunidade de Pé de Serra. Hoje pela manhã um ônibus da empresa 18 de Setembro ficou parado por muito tempo em frente a Câmara Municipal De Feira de Santana, segundo informações o problema foi o suporte da transmissão que quebrou.
Em sessão na Câmara o vereador Pablo Roberto afirmou que irá ingressar com uma ação na Justiça pedindo uma liminar que proíba os ônibus que não passaram pelo processo de vistoria continuem rodando em Feira de Santana colocando mais vidas em risco.

   




                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA