Padrasto acusado de espancar criança de dois anos em Feira de Santana

Uma criança de dois anos foi barbaramente espancada pelo padrasto em Feira de Santana no final de semana passado. O menor realizou exames de corpo e delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) na manhã desta terça-feira (5), acompanhado da mãe Rosicleide Santos.

A genitora informou que agressão foi praticada por Antonio Gildesio Silva Júnior, 21 anos, morador do bairro do Campo Limpo. Ela registrou queixa na 2ª Delegacia da Polícia Civil, mas audiência foi marcada para o mês de setembro.

A mãe da criança conviveu com o acusado há três meses, mas desconhece os motivos reais da agressão.  A criança foi deixada com a tia, que teve se ausentar por alguns minutos da residência.
“ Ele disse que bebeu bastante e não lembra o que aconteceu, mas mostrou arrependimento ao ser questionado, ’’ esclareceu Rosicleide.    

Apesar de ter sido conduzido por policiais militares na noite passada, o agressor não ficou preso, pois o prazo do flagrante tinha inspirado.

A jovem fez questão de enfatizar durante reportagem, o fim do relacionamento. De acordo com parentes, ela não suportou vê seu filho com vários hematomas no rosto, e outras partes do corpo.

                                             Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA