Pablo Roberto é eleito membro da Comissão de Meio Ambiente, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor.


As atividades legislativas da Câmara de Vereadores de Feira de Santana foram reabertas nesta sexta-feira (15), com a primeira sessão ordinária da 17ª legislatura. O presidente da Casa da Cidadania, Justiniano França, iniciou os trabalhos com a leitura do expediente.
Transformada em sessão solene, o prefeito José Ronaldo apresentou a mensagem oficial do Executivo, destacando as metas, da administração municipal para os próximos quatro anos.
Após o discurso do prefeito ouve a eleição dos titulares das comissões permanentes da Casa da Cidadania para o biênio 2013/2014 e a escolha do vereador que assumirá o cargo de corregedor.
São cinco as comissões legislativas: Comissão de Constituição e Justiça, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Meio Ambiente, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor, Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Desportos e Comissão de Obras, Urbanismo e Infraestrutura.
Em votação no plenário da câmara o vereador Pablo Roberto (PT), foi eleito membro da Comissão de Meio Ambiente, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor. 
"Tenho a alegria de ser escolhido  pelos meus colegas vereadores para participar dessa importante Comissão de Meio Ambiente, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor. Acredito que no regime democrático, toda pessoa deve ter a sua dignidade respeitada e a sua integridade protegida, independentemente da origem, raça, etnia, gênero, idade, condição econômica e social, orientação ou identidade sexual, credo religioso ou convicção política". Disse Pablo Roberto.
Questionado sobre como será o seu comportamento como oposição, Pablo falou que todos os projetos que serão enviados a Câmara de Vereadores será tratado por  ele com responsabilidade e compromisso para desenvolvimento do município. 
Cada comissão é composta de três vereadores. O grupo se reúne e faz uma eleição interna para escolha do presidente, vice-presidente e relator. Membros da Mesa Diretora, líder e vice-líder do governo não podem participar de nenhuma das comissões.
Já na eleição para corregedor da câmara a vereadora Cíntia Machado foi eleita com 12 votos contra 9 da vereadora Neinha. No que tange ao corregedor, ela é responsável por fiscalizar o cumprimento do Código de Ética e Decoro Parlamentar, tendo a competência de instaurar inquéritos para apurar possíveis infrações.
A abertura dos trabalhos legislativos contou  com a presença de secretários municipais, autoridades eclesiásticas e militares, dirigentes de entidades de classes, profissionais de imprensa e populares.

                     PASCOM - Pablo Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA