Ainda de acordo com familiares, a vitima ainda tentou correr, mas foi perseguido, pelos criminosos, onde deflagraram mais tiros, acertando cabeça, tórax e os dois braços. Peceka
Foto Cleriston Silva
O ex-presidiário Luiz Araújo dos Anjos, mais conhecido como ‘peceka’, 28 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, na noite de ontem (3), por volta das 19 horas,na rua Padre Carlos Alberto, no bairro Cruzeiro, no município de Serrinha.
Segundo informações de familiares, a vitima seencontrava na frente da residência onde morava, quandodois homens desconhecidos montados em umamotocicleta de dados ignorados, se aproximaram e ocarona com arma em punho deflagrou vários tiros.
Ainda de acordo com familiares, a vitima ainda tentoucorrer, mas foi perseguido, pelos criminosos, ondedeflagraram mais tiros, acertando cabeça, tórax e os dois braços. Peceka não resistiu e morreu no local,enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.
A polícia informou que Luiz Araújo havia saído recentemente do presídio de segurança máxima de Serrinha onde estava preso sob a acusação de envolvimento em um homicídio praticado contra um homem de pré-nome Ivanilson, em setembro de 2010, no mesmo bairro.
informações de Cleriston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário