Ladrão de calcinhas é preso


O pedreiro Wilson Silva dos Santos, 34, é casado, tem dois filhos e um profissional conhecido no município de Conceição da Feira, cidade da Região Metropolitana de Feira de Santana. Aparentemente, um homem acima de qualquer suspeita.
Será? Pois bem, o pedreiro foi preso na última segunda-feira (3), acusado de invadir propriedades privadas e furtar calcinhas. Detalhe: além de passar o “pente fino” no varal alheio, Wilson, conhecido como "Rincón" utilizava as peças íntimas. E não tem como negar. Antes da prisão, a Polícia já tinha em poder um vídeo que registrava toda a ação do suposto meliante, obtidas no mês de junho. 
 
O pior de tudo: o próprio pedreiro instalou o sistema de segurança flagrou as imagens do furto. Além desse material, vários boletins de ocorrência foram registrados, dando conta do desaparecimento das calcinhas. 
 
Porém foi no último domingo (2), segundo informações da Rádio São Gonçalo AM, após invadir uma casa, que ele foi descoberto. A proprietária da residência estava no local e de acordo com informações da Polícia o homem ainda tentou violentá-la. As autoridades policiais foram acionadas por um vizinho, que ainda atingiu o pedreiro com uma garrafada. 
 
Parou por aí? Não. O bravo pedreiro conseguiu fugir, mas para o azar dele, deixou o celular na casa da vítima. Foi através do aparelho que a Polícia o localizou. Em entrevista, o acusado disse que não tem consciência de ter realizado nenhum furto. “Não tenho lembrança nenhuma de ter feito uma coisa dessas. Dizem que sou eu, mas resta provar. O caso está com o advogado e ele vai resolver. Tenho consciência de que não fiz nada com ninguém”, disse.
 
Mesmo negando as acusações, o pedreiro revelou que pode ter problemas mentais. “Posso ter um distúrbio, por que quando bebo, fico furioso”, disse. 
 
O delegado titular da Delegacia de Conceição da Feira, Gustavo Coutinho, afirmou que em 11 anos de trabalho nunca se deparou com um caso semelhante. “As imagens mostram que ele ficava completamente nu e andava de calcinha pela casa. Deu para ver a parte do rosto do indivíduo, que confessou o furto de algumas peças encontradas na casa dele”, explicou o delgado. 


                                                                               Observe o video abaixo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA