Comandante do tráfico no Complexo do Alemão é preso em Salvador


11/12/2012 
O traficante carioca Silvano de Souza Britto, o “Irmão Metralha”, de 39 anos, um dos líderes do tráfico de drogas no Complexo do Alemão, foi preso, na manhã desta terça-feira (11) por equipes da Polícia Civil da Bahia e do Rio de Janeiro, no apartamento onde residia, no bairro da Pituba.
Ele estava escondido há pelo menos dois anos em Salvador, de onde continuava comandando o tráfico de drogas em várias regiões do Estado do Rio.
 
Com dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça fluminense, Silvano estava com a companheira quando foi flagrado pelos policiais no edifício Águas Claras, localizado na Rua Pernambuco. Segundo as investigações, para administrar os negócios, Silvano utilizava aparelhos celulares com prefixo do Rio, passando a impressão para rivais e para a polícia de que continuava morando na cidade carioca.
 
“Era uma forma de fazer os rivais pensarem que ele estava no Rio e evitar que tentassem tomar seus pontos”, revelou o diretor do Departamento de Narcóticos (Denarc), delegado Jorge Figueiredo, cuja equipe deu todo o apoio logístico e operacional necessário para as equipes da Polícia Civil do Rio chegarem até o traficante. Silvano, que é cadeirante há mais de 12 anos, quando recebeu dois tiros ao passar de carro por uma via no Morro do Alemão, já foi recambiado para o Rio de Janeiro.


 
                                                                Fonte: ASCOM/PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA