O capitão Neves afirmou para reportagem, que uma guarnição do tático fazia ronda normal pelo Jardim Cruzeiro, quando os militares perceberam que dois veículos estavam parados, nas proximidades
Fotos Gleidson Santos
Duas guarnições do Pelotão Tático Móvel da Companhia de Especialidade em Táticas Operacionais (CETO), sob o comando do capitão Neves apreenderam duas pedras de diamante, na tarde de ontem (20), na rua Brumado, no bairro Jardim Cruzeiro, durante um comercio ilegal. Segundo a PM, as pedras pertencem ao garimpeiro Carlos Roberto Dias, que residi no município de Andaraí.Ele não estava com a documentação exigida para autorização do transporte e o comercio dos diamantes.
O capitão Neves afirmou para reportagem, que uma guarnição do tático fazia ronda normal pelo Jardim Cruzeiro,quando os militares perceberam que dois veículos estavam parados, nas proximidades de um posto de combustíveis, as margens do Anel de Contorno. Foi feita a abordagem nos dois veículos, onde dois homens que estavam em um dos carros, alegaram que iriam vender as pedras para a outra pessoa que estava no outro veiculo.
Todos foram conduzidos, para o Complexo Policial Investigador Bandeira, para esclarecer melhor o fato. Já que o comercio do garimpo não pode ser feito fora, ou seja, em outra cidade e principalmente que o proprietário não estava com a documentação que é exigida e controlada pela Polícia Federal.
Informaçoes Policia E Viola
Nenhum comentário:
Postar um comentário