Homem é flagrado pela namorada quando estuprava enteada de 12 anos


“Quando foi mais tarde, me assustei com o cachorro, me parecendo que o mesmo se embaraço na corrente, nesse mesmo tempo, ouvir um barulho no quarto da minha filha"

Homem é flagrado pela namorada quando estuprava enteada de 12 anos
quando abrir a porta, para minha surpresa, meu namorado nuzinho deitado na cama da minha filha, que apenas tem 12 anos, contou a capoteira / Fotos Gleidson Santos
Uma mulher de iniciais R S A, 39 anos flagrou o próprio namorado estuprando a sua filha de 12 anos, no interior da residência dentro do quarto da garota. O acusado identificado como Antonio Carlos dos Santos, 37 anos,residente na rua Calamar no bairro Conceição foi preso em flagrantepor policiais do Serviço de Investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), que tem o comando da delegada Klaudine Passos.
mulher contou na delegacia que no momento se encontrava dormindo em sua casa, juntamente com sua filhasendo que cada uma em seus quartos. “Quando foi mais tarde, me assustei com o cachorro, me parecendo que o mesmo se embaraço na correntenesse mesmo tempo, ouvir um barulho no quarto da minha filhaquando abrir a portapara minha surpresameu namorado nuzinho deitado na cama da minha filhaque apenas tem 12 anos”, alegou R S A.
Ela contou ainda que agrediu os dois com tapas, “maserrado quem mais  é ele que sabe que elaé uma criança, a obrigação dele era me falar, o que estava acontecendoque eu tinha tomado minhas providencias com ela.
DEFESA
Antonio Carlos contou para nossa reportagem que é cidadão de bemque trabalha na fabrica de aviões junto com a namorada“Sei que estou erradofoi um momento de fraquezamas ela ficava dando em cima de mim o tempo todo, a mãe outro diaflagrou ela me beijandoquando estava dormindo no sofá , a mãe deu uma surra,mas ela continuou dando em cima de mim e ai não agüentei e cometi essa besteira”.
“Realmentecheguei a manter relação sexual com elamas não cheguei ao orgasmopor que a mãe flagrou no momentoteve a penetração e beijos isso mesmo que aconteceu comigo e a garotaNamoro com a mãe dela  mais de dois anostrabalhamos juntos não convivia na casa dela”, alegou Antonio.
acusado contou ainda que  dois meses aproximadamente compareceu na DAÍ juntamente com a namorada (mãe da garota) e a enteadaregistrando uma queixaque um homem teria tirado a virgindade da meninasendo que o mesmo fugiu e até hoje a polícia não o encontrou.
Estupro Vulnerável
delegada Klaudine Passos afirmou que o acusado foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável.“Ele sabia que a garota tinha apenas 12 anosque inclusive completou no mês de agostoele sabia do que estava fazendo, a menina contou aquique amava ele que ela tem 12 anosela não sabe o que é amor, amenina falou que estava namorando, com ele  dois meses”.
“Então ele aproveitou a carência delada mesma não conviver com pai e quem sabe tambémele não enganou ela oferecendo mundos e fundos. “A mãe também tem responsabilidade que não tomou uma providencia quando a mesma flagrou ela beijando ele em outra situaçãomas a culpa maior é dele, por isso que ele foi autuado em flagrante”, contou a delegada
Na delegacia, a menina contou que começou a gostar de Antonio Carlos  uns dois mesesquando o mesmo se encontrava em sua casa dançando“Ele ficava ouvindo músicas e dançadoai comecei a gostar dele e quero ficar mesmo com elequero ir embora com elenão quero que vocês (policiaprenda ele”.  

                                                                   informaões Policia é viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA