''Vou olhar nos olhos do Vlad e perguntar: 'O que você quer de mim?''', diz Adriana Esteves





Com o fim de Avenida Brasil, Adriana Esteves  se despede de Carminha e conta seus planos para as merecidas férias. “Vou falar para os meninos: ‘Mamãe é toda de vocês’. Já falei para o Vicente que só trabalho agora no aniversário dele de sete anos”, conta.
O ator Vladimir Brichtta , com quem Adriana é casada há dez anos, também não terá motivos para reclamar. “Vou olhar nos olhos do Vlad e perguntar: ‘O que você quer de mim?’. Aí o que ele quiser eu vou fazer”, afirma, apaixonada.

Adriana contou ainda, em entrevista para o site oficial da novela, que não pretende retornar às novelas tão cedo. “Meu objetivo agora é não fazer nada. Preciso parar, descansar”, declara, sem fechar as portas para novos desafios. “Estou aberta a alguma coisa que me emocione, me instigue”, contou.

A atriz disse ainda que sua vida ficou mais tranquila com a presença de Carminha. “Há um ano que só penso nela. Pensei mais na Carminha do que em mim. Deixei de olhar para minha vida e meus problemas, o que me fez ter um ano mais light, mais tranquilo. Não tive tempo   para alimentar crises existenciais”, confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA