Sem mandato, vereador Zé Curuca volta a vender hortaliças no Centro de Abastecimento


Ele acredita que não conseguiu se reeleger pois o seu reduto eleitoral – distrito de Humildes – foi invadido por outros 9 candidatos
16/10/2012 10:10
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra

vereador José Marques de Messiasconhecido como  Curuca(PSDBnão conseguiu a reeleição no último dia 7 de outubro. Com 3.748 votosele é o 1º suplente da Coligação PSDB – PMN – PSL,que elegeu Ronny (PSDB), José Carneiro (PSL) e Neinha (PMN).
 Ele disse que está se preparando para voltar a vender hortaliças no Centro de Abastecimento em 2013 e não conseguiu se reeleger pois o seu reduto eleitoral – distrito de Humildes – foi invadido por outros 9 candidatos
Ney Silva | Vereador Zé Curuca“Essa é a minha origemeu continuo com ponto minha mulher vai toda quarta-feira vender hortaliçasnão tenho vergonhaEu agradeço a todos que me apoiaramprincipalmente os eleitores do distritoVou continuar na políticaVou terminar o mandato em dezembro e esperar para ver o que acontece de janeiro em diante.Não vou parar de trabalhar em prol do povo da minha terra”.
Tarcízio Pimenta (PDT) – Sobre o apoio ao atual prefeito Tarcízio Pimentaque não consegiu a reeleição Curuca disse que não está arrependidopois é um homem de honra e não “cospe no pratoque comeuTarcízio é um homem que me ajudou muito e José Ronaldo (DEM) – que ganhou a eleição – entendeutenho muita amizade com ele
Ele também acredita que será chamado pelo prefeito eleito em 2013.“Estou disponível para atender José Ronaldo, tenho certeza que elej amais vai perder um homem que, em apenas um distritoteve 3.159 votos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA