Homem morre após troca de tiros com a Polícia

26/09/2012 07:29
Morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na última terça-feira (25), um homem conhecido como Jorge “Minho”, que foi alvo de tiros durante confronto com a Polícia, na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso.
“MInho” estava em companhia de Jocélio Azevedo Lima, 20, morador do bairro Feira IV. Os dois são acusados de assaltar uma moto. A Polícia iniciou uma perseguição aos suspeitos até se desequilibrem da moto. Jocélio se entregou, enquanto “Minho” reagiu, tentou fugir e foi alvo de tiros.
 
A Polícia ainda procedeu buscas na residência de Jocélio Lima e encontrou 50 pedras de crack e 12 pés de maconha. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido aos procedimentos médicos legais.
 
Após três meses, homem morre vítima de tiros – Também veio a óbito no HGCA, Ademir Ferreira de Jesus, 38, morador da Expansão do bairro Fera IX, que vítima de tiros a três meses, dentro de um bar ao qual era proprietário.
 
O paciente deu várias entradas na unidade de saúde e era liberado, mas constantemente voltava a ser internado. O acusado de deflagrar os tiros é um homem conhecido como João “Lango”, que morreu em confronto com a Polícia, no último mês de agosto. 
 
Com informações do repórter Valdir Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA