Semana Santa: Procon fiscaliza produtos no Centro de Abastecimento

O Procon de Feira de Santana, juntamente com a Vigilância Sanitária do município, realizou na manhã desta sexta-feira (7) a operação Semana Santa, que fiscaliza produtos como peixes e mariscos.
O fiscal Adonilson Nascimento explicou que itens como balança e qualidade dos peixes estão sendo investigados. Até o momento ele informou que não foi encontrado nenhum tipo de irregularidade nos produtos no Centro de Abastecimento.
Segundo o fiscal, a mesma normalidade não aconteceu em alguns supermercados onde foram encontrados produtos adulterados, como mortadela e bacon. Ao perceber essa situação, o consumidor pode acionar o Procon através do número 3603-2800. Não necessária a identificação.

A chefe de fiscalização da Vigilância Sanitária, Késsia Carneiro, também alerta os consumidores sobre os cuidados na hora de adquirir os produtos. “Condicionamento em gelo, característica do peixe sadio com carne macia e escamas grudadas no couro do peixe, são detalhes que devem ser observados. O que não tiver dentro do estabelecido será apreendido e o proprietário do estabelecimento receberá um auto de infração", explicou Késsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA