Candidato a vereador em Santo Antônio de Jesus é morto por homem em Alagoinhas

O ex-candidato a vereador pelo Democratas em Santo Antônio de Jesus no recôncavo baiano foi vítima de homicídio no município de Alagoinhas. Fernando Kai Lon Junior, conhecido popularmente como Ariel Nakamura Japonês, 25 anos, estava prestando serviços na cidade e acabou se desentendendo com um homem de identidade não divulgada.
O homem é acusado de ter esfaqueado Ariel que logo após o crime veio a óbito. As informações vieram de um áudio gravado que está circulando nas redes sociais. Nas eleições municipais deste ano,
o Japonêss, obteve apenas 19 votos na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores. Muitas pessoas que conhece Ariel lamentaram sua morte através das redes sociais.


“Grande Ariel Nakamura, Jovem e teve a vida ceifada cedo. Que Deus conforte os familiares e amigos e como eu o chamava de Ching-ling. Poliglota falava mais de 4 idiomas e muito inteligente fará falta”, disse um amigo da vítima. O candidato a vereador Dui Souza também externou sua tristeza. “Palavras não podem expressar qualquer tristeza nesse momento”.

                                                                                     Feira TV com informações: .infosaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA