Evangélicos fogem da igreja após jovem simular ser o "mal"

Uma "suposta" brincadeira de mau gosto de um jovem de 15 anos está repercutindo nas redes sociais, gerando grande polêmica por causa da fé dos membros de uma igreja.
A informação é que membros de uma igreja pentecostal sofreram ferimentos leves após um rapaz de 15 anos de idade ter fingido ser o diabo.

Segundo a notícia, após os fieis fecharem os olhos para realizarem uma oração dentro do templo, o jovem pegou um microfone que estava no púlpito, apagou as luzes da igreja, se escondeu e começou a gritar com uma voz potente, que se assemelhou a uma voz "diabólica". No microfone o jovem falava que todos estavam no inferno, afirmando ser o próprio diabo.

Os membros da igreja ao ouvir a voz, saíram correndo assustados, onde segundo informações, até o pastor saiu correndo, causando um grande alvoroço nas portas de saída.
A "façanha" do jovem foi descoberta pelo operador de som, que ao verificar confirmou que tudo era uma brincadeira de mau gosto, informando para as demais pessoas que tudo não passava de uma brincadeira, o que já era tarde demais, já que não evitou o tumulto.

                                                                                 A notícia não diz o local nem a data do ocorrido. Informações "Mozambicano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA