Mulher é presa após furtar celular de policial dentro de delegacia em Feira de Santana

A paulista Mabia Pereira da Silva, moradora do município de Ribeirão Preto no estado de São Paulo foi presa em flagrante no final da manhã desta quarta-feira (1), no interior do Plantão Central do Complexo Policial Investigador Bandeira, localizada no Conjunto Jomafa em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Mabia teria furtado um aparelho celular de um Investigador da Polícia Civil, quando a mesma registrava uma queixa de roubo. “Ela chegou aqui, registrou uma queixa comigo, informando que teriam roubado uma bolsa dela contendo roupas, objetos pessoal e documentos no terminal Rodoviário e que a mesma pretendia retornar para São Paulo”, frisou o investigador vitima.


Ainda de acordo com o investigador, “como ela estava em transito (viagem) e o delegado da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), não estava na casa para assinar a ocorrência, gentilmente eu fui até a sala de outro delegado para assinar e não atrasar a viagem da queixosa, retornei, entreguei a ocorrência para a mesma”.

“Minutos depois, olhei para minha mesa e percebi que meu celular não estava, liguei para o numero e começou a chamar, sair da sala e o som passava a aumentar, sair da área interna do complexo e o som ficava mais próximo, quando percebi ela (Mabia) estava tentando tira a bateria do celular”, frisou o policial.
O investigador imediatamente deu a voz de prisão e conduziu a acusada para DRFR, onde foi autuada em flagrante por furto.


Na delegacia, Mabia alegou que realmente roubou, porque estava sem dinheiro para retornar a São Paulo. “Perdi meu marido, perdi tudo na minha vida, era ele que me ajudava, lá em São Paulo, Mulher não tem vez, ninguém dar emprego para mulher, então, fiquei desesperada vim para aqui, pra Bahia e agora estou retornado para São Paulo”.

“ Só que, me roubaram tudo na rodoviária, vim até aqui registra queixa, vi o celular em cima da mesa, roubei mesmo, para vender e eu poder viajar”, finalizou a acusada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA