Rebelião no conjunto Penal de Feira de Santana com pessoas assassinadas

Segundo informações colhidas o número de mortos  foram sete detentos assassinados dentro do presídio. A Polícia Militar já está no Conjunto Penal para tentar controlar a situação. Além disso, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência estão no local para prestar socorro aos feridos.
Os detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana realizaram na tarde deste domingo (24) uma rebelião dentro do presídio. Segundo informações preliminares, presos tentaram fugir pelos fundos do prédio. Há mortos no local, entre eles alguns que foram estrangulados e outros assassinados.
José Sirlas foi decapitado
. O detento José Sirlas foi decapitado. Ele é acusado de ter cometido mais de 10 crimes em Feira de Santana. Os detentos fizeram os visitantes de refém e solicitaram a comissão de Direitos Humanos.
De acordo com o comandante Adelmário uma briga de facções gerou o motivo.
"A briga pelo poder gerou essa briga com decaptados e feridos. Eles entregaram 3 armas de fogos, além de armas brancas. Os reféns estão bem, não estão feridos e são parentes dos presos".
Estão no local, o presidente da Câmara Municipal, Reinaldo Miranda e a vereadora Cinthia Machado, membro da Comissão de Direitos Humanos da Casa, o Superintendente de Ressocialização da Secretaria de Administração Penitenciária, Luis Antonio Fonseca, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil e o comantande da Polícia Militar, Adelmário Xavier.    Dentro do Presidio foram feridos a golpe de faca Dioclécio Aureliano dos Santos, Davi Pires Almeida Fernandes, Anderson Clayton Silva Nascimento, Iago de Jesus dos Santos e Luiz dos Santos Almeida. Ele foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Veja o vídeo:


FeiraTV com edição de Everton Santos e imagem de Rejane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA