Feriadão com cinco pessoas mortas em Feira de Santana

Cinco pessoas foram mortas a tiros no feriadão da Semana Santa em Feira de Santana. Os crimes aconteceram entre a Sexta-feira de Paixão e a noite do domingo de Páscoa.

Por volta das 16h30 de ontem (5), o jovem Genivaldo Bispo da Silva, de 19 anos, morreu depois de ter sido baleado em uma localidade conhecida como Jardim Santana, no bairro Rua Nova. Segundo a polícia, ele estava em uma rua conversando com amigos quando foi surpreendido por dois homens que estavam de moto. A vítima morreu quando chegava no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Já na Avenida Três Riachos, bairro Pedra do Descanso, Carlos Antonio Almeida dos Santos, 27 anos, foi assassinado quando estava em frente de casa. A vítima estava com um sobrinho de 3 anos, que foi baleado de raspão, em um dos braços. O menino foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC).

Na noite de sábado (4), a Polícia Civil registrou um crime na estrada da Salgada, distrito da Matinha, em Feira de Santana. Neilson Borges Miranda, 26 anos, que residia no conjunto Feira VI, foi assassinado a tiros. Segundo a polícia, o homem foi vítima de 10 tiros.

Às 22h, outra pessoa foi morta a tiros na estrada da Matinha. O homem não portava documentos pessoais. Segundo a ocorrência policial, a vítima trajava calça jeans e camisa de listra nas cores azul e branca.

Na sexta-feira da Paixão (3), o jovem Eduardo de Oliveira Santos, de 19 anos, foi assassinado com vários tiros na Rua Casarão, bairro Gabriela. A vítima foi morta por dois homens que estavam em uma motocicleta. Eduardo ainda tentou correr, mas foi tingido pelos tiros. Os assassinos fugiram.

As investigações sobre os crimes foram pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Imagem whatsapp, informações De Olho na Cidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA