Homem é assassinado com tiros as margens da Avenida de Contorno


Fotos Marcos Valentin

Gilmario Cana Brasil da Cunha, 28 anos foi assassinado com tiros na cabeça, no final da manha desta segunda-feira (15), por volta das 11 horas, quando se encontrava as margens da avenida Eduardo Fróes da Mota (avenida de Contorno), nas proximidades do bairro Jussara em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Gilmário pilotava uma motocicleta Honda Titan, azul, de placa, JQU-3629 e parou para conversar com um desconhecido (assassino) que estava em outra moto. De repente, o homem sacou a arma e deflagrou vários tiros acertando a cabeça e tórax da vitima que não resistiu e morreu no local.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Herundina Nunes compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Investigadores da DHPP afirmaram para reportagem que, a vítima trabalhava como mototaxista clandestino e possuía um mandado de prisão preventiva em aberto no município de Araraquara (SP).
O corpo foi encaminhado para o DPT, onde aguardará familiares para realizar a necropsia.

Fonte:
Blog Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA