Chapas que disputarão direção do Feiraguai estão prontas


A direção provisória, composta por participantes de ambas às chapas, assumiu a Associação desde o dia 5 de junho. Segundo Roque Brito Junior, participante da Junta Interventiva, durante o período em que estiveram à frente da instituição
A Junta interventiva, que interinamente está à frente da Associação de Vendedores Ambulantes de Feira de Santana (AVAMFS), realizará assembleia no próximo dia 5 de agosto às 19h no Centro Paroquial, para organizar um novo pleito e escolher a nova administração para a Associação, que é gerida provisoriamente, desde que o Tribunal de Justiça da Bahia suspendeu o processo eleitoral que reelegeu Nelson Dias.



A direção provisória, composta por participantes de ambas às chapas, assumiu a Associação desde o dia 5 de junho. Segundo Roque Brito Junior, participante da Junta Interventiva, durante o período em que estiveram à frente da instituição quitaram todas as dívidas pendentes da administração anterior. “Vale ressaltar que contas de telefonia, conta de água e luz em atraso, funcionários com férias vencidas, impostos em atraso, e tudo isso durante 45 dias de gestão que nós temos conseguimos sanar esses débitos anteriores e mantemos quites os atuais e encontramos hoje um saldo positivo nos caixas”.



Roque Junior ainda afirmou que existe transparência e lisura na prestação de contas da associação, o que não ocorria anteriormente. “Se hoje nos for solicitado o resultado financeiro nós entregamos, pois ele é atualizado dia a dia, à medida que entra ou sai recursos do cofre da Associação, nós registramos, se for comprado um rolo de papel higiênico é pedido a nota e é registrado”.

Outro ponto discutido por Roque Junior é sobre o Estatuto criado na antiga gestão, que apresenta pontos contraditórios e que boa parte dos associados desconhece, como o artigo 14 do segundo capítulo que diz: “Serão excluídos da Associação, os sócios que demonstrarem falta de aptidão e interesse nas atividades da Associação”, segundo o comerciante: “Antigamente ninguém tinha conhecimento do Estatuto, mas distribuímos cópias a todos os associados”.

Contudo no próximo dia 5 acontecerá à eleição, inclusive uma das chapas terá como integrante o presidente impugnado Nelson Dias.

Chapa 1 (Unindo Forças):

Presidente - Marcos Bastos
Vice-Presidente - Washington Santana
1° Secretário - Nelson Dias da Silva
2º Secretário - Sergio Santana Souza
1º Tesoureiro - Valdeir da Silva
2° Tesoureiro - Carlos Antônio da Silva
Titular - Carlos Alberto Santos
Suplente - Gildasio Brito

Chapa 2 (Transparência e Renovação):

Presidente - Rodrigo Sodré
Vice-Presidente - Sandro Santana
1° Secretário - Roque Pedro Brito Junior
2º Secretário - Luiz Ferreira
1º Tesoureiro - Roberto Fonseca
2° Tesoureiro - Renato Ferreira
Titular - Nilda Vilas Boas
Suplente - Antônio Ferreira


        FeiraTV com informações do Policia Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA